Largaria tudo aqui para tentar algo lá fora?
Brenin222
elas respondem
anônima
1M
Sim, não tenho nada a perder mesmo. Se alguém me ligasse agora e falasse que eu teria um trabalho e onde morar, eu já na hora.
0 comentários
2
1
entrar
criar conta
Sim, não tenho nada a perder mesmo. Se alguém me ligasse agora e falasse que... | elaele