Largaria tudo aqui para tentar algo lá fora?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
2
16
elas respondem
2
anônima
1M
Sim, não tenho nada a perder mesmo. Se alguém me ligasse agora e falasse que eu teria um trabalho e onde morar, eu já na hora.
eles respondem
16
Estou pensando algo sobre no Canadá
Olha, surgiu uma oportunidade de ir pra Espanha, e tenho pensado em ir...
anônimo
1M
No curto prazo estou cogitando o Paraguai, por ter 0% de imposto em renda estrangeira, que é o meu caso trabalhando como dev remoto.
Jamais, isso é uma ideia bem idiota.

Se você tiver nivel superior e especialização em uma área de grande valorização do mercado seria uma possibilidade. Ir para qualquer outro país "colonizador" desses e passar racismo e xenofobia de gringo metido a besta. Tô fora, não recomendo mesmo, o Brasil é gigantesco, procura algo aqui em outro lugar.
Tenho nada aqui vou largar oq
Já morei fora, e larguei tudo pra morar aqui kkk
Só não fui por não ter nada aqui e falta o dinheiro para ir
Não, estou ótimo aqui no Bostil.
Não.
Geralmente que vai morar fora do país, vai pq está com a vida toda ferrada financeiramente e quer algo melhor.
Eu tenho um emprego que gosto. Tenho casa. Tenho carros. Tenho moto. Faço minhas viagens com a minha esposa. Pra que eu iria querer morar em outro país longe da minha família?
Sem o devido planejamento? Eu não vejo vantagem alguma em me mudar pro exterior e acabar virando morador de rua.
anônimo
1M
Sim
Não, por mais que existam países "melhores" que o Brasil, não tenho qualificação e nem estrutura familiar para me mudar de forma brusca.
anônimo
1M
Não, outra cidade ou estado pode ser, mas outro país acho que é praticamente impossível pra mim.