Vocês olham nos olhos das pessoas enquanto conversam?

0
176
1M
E eu não, só olho pra boca mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
16
16
eles respondem
16
Olho nos seios
Decerto, minha cara. Julgo ser o olhar firme e sereno um sinal de respeito, sinceridade e boa educação. Nos olhos do interlocutor muitas vezes se revelam verdades que a língua procura ocultar. Contudo, convém fazê-lo com discrição e urbanidade, pois o encarar demasiado pode parecer desafio, arrogância ou inconveniente atrevimento.
Olho sim, bem fundo, a pessoa começa a ficar com vergonha rsrsrs me divirto com isso.
Eu gosto de olhar nos olhos kkkk acho muito bonito quando a pessoa desvia o olhar
Fico com vergonha e olho para os peitos delas
Olho para os peitão
Sim. Mas percebo que algumas pessoas ficam desconfortáveis.
Se for mulher eu fico olhando pros seios
Na maioria das vezes evito.
anônimo
1M
Eu olho pros peitos, quando é mulher
Só se eu quiser demonstrar interesse romântico.
anônimo
1M
Sim, eu olho.
anônimo
1M
Nem sempre
elas respondem
16
Tenho vergonha mas tento olhar. Acho os olhos um portal pra alma e nossas emoções, fico desconfortável em olhar por muito tempo nos olhos de alguém ent tento olhar por mais de 3 segundos só pra não ficar estranho
Até que consigo, mas não mantenho o olhar por muito tempo.
anônima
1M
Olho sim.
Por que você olha pra boca?
Eu olho, mas não encaro mto...pois pode ser desconfortável pra ela e vergonhoso pra mim.
Sim, eu olho!
Eu nao gosto pq é facil de eu ser manipulada, e eu to com ess enegocio de troca energetica
anônima
1M
Sim. Isso é fundamental.
Sim, sou uma potência em contato visual, tenho q me força a olhar pro lado as vezes pra n ficar estranho
Sim, e procuro nem desviar.
anônima
1M
Nao
anônima
1M
Olho até demais, a pessoa que geralmente fica olhando pros lados
anônima
1M
Sim, olho bem nos olhos da pessoa.
anônima
1M
Olho. Gosto de prestar atenção em tudo que está sendo dito e como, mas desvio o olhar às vezes durante a conversa.
Tenho bloqueios com isso. E todo mundo que consegui fazer isso ou se apaixonou por mim ou me odiou kkkkkk