É normal querer só as mulheres que não prestam?
Eu presto, só que eu só me atraio pela as que não prestam, é um fetiche meu, essas certinhas não fazem muito meu tipo!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
1M
Todos vcs são assim.
1M
É normal ser sequelado.
anônima
1M
Todos vcs preferem essas, não sobra nada pras betinhas
1M
Nunca vi isso... até os sem caráter, mulherengo, etc, querem uma mulher boa ao seu lado.
Nunca vi quererem o contrário, mas cada um tem os seus gostos, não é?
Nunca vi quererem o contrário, mas cada um tem os seus gostos, não é?
1M
Se a mulheres gostam de badboy, vc tbm pode gostar de uma bad
1M
Ainda bem que o seu tipo nunca fica em falta. e sobre você gostar diz muito sobre quem você é.
anônima
1M
Geralmente a gente se atrai pelos nossos semelhantes, logo você possivelmente é igual as pessoas que você denomina como sendo aquelas que não prestam. Nesse caso é totalmente normal.
Ainda bem que é o que mais tem por aí não vai ser difícil pra vc, só tem que ta preparado pra aguentar
eles respondem
10
1M
Quando se é solteiro e não quer compromisso, quanto mais vagabunda melhor. Já passei por essa fase.
1M
Não é normal, tem algo não resolvido aí ... e que bom que vc já sabe, pois se namorar ou pior, casar com uma mulher assim, só vai ter problemas.
1M
Normal não é, talvez você tenha medo de "acreditar " e idealizar uma mulher boa e perder ou ser enganado por ela e por isso quer uma "má". Geralmente temos medo do desconhecido e certa tolerância onde já estamos pisando.
É pq vc não quer relacionamento longo e fixo.
1M
Sim
Normal
Diria a é seu requisito de mulher
Melhor não
1M
E alguma presta?
anônimo
1M
Sim e não, vai ver você gostam de mulheres com estilo sexy
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!