É normal querer só as mulheres que não prestam?

Eu presto, só que eu só me atraio pela as que não prestam, é um fetiche meu, essas certinhas não fazem muito meu tipo!
elas respondem
Ainda bem que é o que mais tem por aí não vai ser difícil pra vc, só tem que ta preparado pra aguentar