É normal querer só as mulheres que não prestam?
Eu presto, só que eu só me atraio pela as que não prestam, é um fetiche meu, essas certinhas não fazem muito meu tipo!
elas respondem
1M
Nunca vi isso... até os sem caráter, mulherengo, etc, querem uma mulher boa ao seu lado.
Nunca vi quererem o contrário, mas cada um tem os seus gostos, não é?
Nunca vi quererem o contrário, mas cada um tem os seus gostos, não é?