É normal querer só as mulheres que não prestam?

Eu presto, só que eu só me atraio pela as que não prestam, é um fetiche meu, essas certinhas não fazem muito meu tipo!
elas respondem
Nunca vi isso... até os sem caráter, mulherengo, etc, querem uma mulher boa ao seu lado.
Nunca vi quererem o contrário, mas cada um tem os seus gostos, não é?