É normal querer só as mulheres que não prestam?

Eu presto, só que eu só me atraio pela as que não prestam, é um fetiche meu, essas certinhas não fazem muito meu tipo!
eles respondem
Normal não é, talvez você tenha medo de "acreditar " e idealizar uma mulher boa e perder ou ser enganado por ela e por isso quer uma "má". Geralmente temos medo do desconhecido e certa tolerância onde já estamos pisando.
 
Normal não é, talvez você tenha medo de "acreditar " e idealizar uma mulher... | elaele