Você gosta de ouvir áudio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
17
17
eles respondem
17
1M
Não sei
Gosto
Amo
Sim
1M
Não, prefiro ler texto.
Não, eu gosto de quem escreve.
1M
prefiro ouvir texto
1M
Depende da ocasião
Depende, às vezes é bem conveniente, se não for audiolivro não me importo.
anônimo
1M
Não sendo muito longo, sim.
1M
Só os meus
Odeio
Não, geralmente o povo mete uns 3-5 assuntos no mesmo áudio e ai a gente se perde pra responder isso depois.
anônimo
1M
Não, sou surdo
anônimo
1M
Gosto sim , quando é entendivel
anônimo
1M
Depende do momento
Gosto sim ainda mais pra receber certos tipos de feedback e elogios, se é q vc me entende 😏
elas respondem
17
1M
Gosto sim, mas entre o áudio e ler...Prefiro mil vezes ler um textão.
anônima
1M
Depende! Se for um assunto que me interessa ou me dá curiosidade, e se a voz da pessoa for agradável, eu ouço de boa. O que eu não gosto mesmo é de mandar áudio.
anônima
1M
Sim, de algumas pessoas específicas.
Eu acho uma perca de tempo tem pessoas que usa o audio fica irrolando, fala fala e acaba sendo irrelevante no final
1M
Odeio mandar e receber
1M
Gosto sim, mas prefiro ler textos.
anônima
1M
Não.a maioria acelerou a velocidade, é raro eu n acelerar, ahhh, e odeio ligações tmb, se eu recebo de alguém e atendo e pq realmente essa pessoa ocupa um bom espaço no meu coração
Amo
24d
Sim, quando estou apressada, acho melhor ouvir do que ficar lendo.
24d
aúdio com mais de 30s tenho preguiça kkkkkkk prefiro ler
24d
Geralmente pra resolver coisa, escrita é mais rapido de ler. E tem provas alí guardadas ra pesquisa por palavra.
Mas é mais pratico gravar audio quando estou fazendo 2 coisas ao mesmo tempo
Mas é mais pratico gravar audio quando estou fazendo 2 coisas ao mesmo tempo
Senão for longo, sim.
1M
É a preferência, se a mensagem for longa compensa mais um áudio.
anônima
1M
Não! Eu prefiro texto.
anônima
1M
Prefiro texto.
1M
Gosto
anônima
1M
Depende de quem manda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!