O que você não gosta na igreja quando você vai, ou quando frequentava?
Algo que tem na igreja e você não gosta
eles respondem
1M
Cantar e cumprimentar os irmãos, ou ficar de pé e a igreja falar: Visitantes, sejam bem vindos em nome de Jesus. Eu fico com vergonha.