O que você não gosta na igreja quando você vai, ou quando frequentava?
Algo que tem na igreja e você não gosta
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
17d
Do inferno.
16d
Não gosto da instituição, o objetivo é apenas controlar um rebanho, usar os fiéis como massa de manobra.
anônimo
17d
Tudo
16d
Nunca gostei da ideia de um pastor conduzindo pessoas como um rebanho.
17d
Cantar e cumprimentar os irmãos, ou ficar de pé e a igreja falar: Visitantes, sejam bem vindos em nome de Jesus. Eu fico com vergonha.
17d
Não gostava de ler a bíblia, ainda acho difícil de entender por causa da escrita de jeito formal.
16d
Nao gostava de ter que ficar apertado com outras pessoas no banco, ja que pelo menos na que fui era um banco longo só, então ficava um apertando o outro por estar cheio, odeio isso
16d
Os passes, mas tinha um médium lá que vez ou outra incorporava um espírito amigo e conselheiro.
anônimo
16d
Muito barulho. Eu detesto barulho 😵💫
elas respondem
6
16d
Mk ultra.
anônima
16d
Que chatice essas perguntas de religião.
17d
Gente gritando e chorando
anônima
17d
Quando perguntam se tem visitantes e pedem pra eles levantarem as mãos ou ficarem de pé kkkkkk
No meio da palavra a pessoa fica gritando aleluia,glória a Deus fora do contexto no momento
Gostei da pergunta.
Atualmente estou frequentando uma q o q mais me incomoda e q la parece um desfile de moda. Costumo ir pq meu namorado gosta de ir e eu acabo indo. E tambem tudo q eles fazem curso etc..... É pago
É tipo uma igreja de rico
Atualmente estou frequentando uma q o q mais me incomoda e q la parece um desfile de moda. Costumo ir pq meu namorado gosta de ir e eu acabo indo. E tambem tudo q eles fazem curso etc..... É pago
É tipo uma igreja de rico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!