O que você mais gosta na igreja?
Algo que tem na igreja quando você frequentava, ou frequenta que você mais gosta
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
10d
A estrutura positiva na sociedade.
Acho bem interessante a ideia de "segunda chance" e "perdão ". Se não fosse pelo cristianismo, o mundo seria bem mais violento aqui no ocidente e África. Muitas pessoas não fazem ou se arrependem de coisas ruins por causa da religião. É ótimo pra manter o convívio saudável e restaurar pessoas de modo geral.
Acho bem interessante a ideia de "segunda chance" e "perdão ". Se não fosse pelo cristianismo, o mundo seria bem mais violento aqui no ocidente e África. Muitas pessoas não fazem ou se arrependem de coisas ruins por causa da religião. É ótimo pra manter o convívio saudável e restaurar pessoas de modo geral.
10d
Eu gostava de ir na igreja católica. Principalmente fora do horário de missa. Traz uma paz. Gosto de ver a arte sacra e arquitetura.
9d
Quando eu era jovem, bem jovem (19, 20 anos) eu gostava dos retiros espirituais de carnaval, ocasiões e em que a sacanagem corria solta por 4 dias e 3 noites consecutivos.
Muito mais selvagem que baile de carnaval.
Muito mais selvagem que baile de carnaval.
9d
Eventos festivos.
As missas da Semana Santa, páscoa e natal, por exemplo.
As missas da Semana Santa, páscoa e natal, por exemplo.
10d
Gosto das musicas, principalmente da assembleia
10d
Deus
10d
eu gosto do estado de paz em que eu entro
9d
Só da arquitetura das igrejas católicas.
10d
louvores ao Pai junto com os irmãos, palavra pelo pastor.
10d
Gosto de ver os pastores enriquecendo e os fiéis se afundando na miséria.
Acho legal:
- Arquitetura
- Algumas músicas
- Arquitetura
- Algumas músicas
elas respondem
9
9d
A ideia de comunidade quando ela funciona de verdade. Aquele momento raro em que pessoas quebradas se ajudam honestamente.
10d
Acanforado e pregação na palavra
10d
Conexão com o Divino.
10d
Quando eu participava da Missa, gostava das leituras e da homilia dominical, além das orações que tínhamos que rezar em voz alta. O momento da Consagração também era belíssimo.
Paz espiritual, esperança, sentimento de pertencimento, forças pra enfrentar a vida.
Também gosto da união entre os irmãos e do papel social da igreja na comunidade, que é bem importante.
Também gosto da união entre os irmãos e do papel social da igreja na comunidade, que é bem importante.
anônima
10d
Gosto especialmente da Palavra e dos louvores
10d
De absolutamente nada
10d
Nada
10d
Gosto de ver os trouxas sendo enganados.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!