Algum cabeleireiro já fez cagada no teu cabelo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
13d
Já fez e o pior é que eu também já ajudei o cabeleireiro fazer isso.
13d
Eu mesmo corto meu cabelo, então eu mesmo já
13d
Pro homem a vantagem é q podemos ficar careca se isso acontecer. Agora, pra vcs, nao hahahaa
14d
sim, hoje em dia uma pessoa que confio corta pra mim e fica bom
14d
Eu corto o meu cabelo.
14d
Sempre cortam mais do que eu peço.
14d
As vezes pq eu pedi mas acontece
14d
comum isso comigo
anônimo
14d
Sim, ele literalmente subiu na cadeira, baixou a calça e cagou na minha cabeça
14d
Não, quando era jovem só cortava na 1 e atualmente só corto na 0, muito difícil alguém errar nisso.
14d
Acho que eu nunca fui em algum que não fez
elas respondem
10
anônima
14d
Teve uma que colocou algum produto que ardeu muito meus olhos e eu não achei que ficou bonito, depois disso só ia pra salão pra pintar que foi da vez que dei luzes e ora escovar, colocar produto pra alisar nunca mais.
anônima
14d
Sim
13d
quando eu era pequena colocaram o apelido de sal em mim(personagem de a cor do pecado) pq a muie cortou meu cabelo q é cacheado, chanelzinho, ai ficou ridiculo né, eu sempre chorava mt por causa desse apelido e brigava com td mundo kkkk
14d
Só eu kk
Uma vez fui cortar a franja e deu ruim
Uma vez fui cortar a franja e deu ruim
14d
Sim e fingi gostar por vergonha.
Pedi pra diminuir o tamanho, deixar as pontas em formato de "U" e fazer franja na frente. Ela fez um corte em camadas no meu cabelo todo, na hora não percebi pq estava no celular resolvendo algumas coisas.. passei 3 meses com cabelo ralo fingindo que gostei
Pedi pra diminuir o tamanho, deixar as pontas em formato de "U" e fazer franja na frente. Ela fez um corte em camadas no meu cabelo todo, na hora não percebi pq estava no celular resolvendo algumas coisas.. passei 3 meses com cabelo ralo fingindo que gostei
14d
Sim, me deixou loira, não ficou bom, minha pele é morena.
14d
Sim, na maioria das vezes meu cabelo sempre foi curto...não estilo 'joãozinho', mas era curto. Uma vez erraram o meu corte e eu odiei!
Hoje em dia, ele está na cintura e estou gostando de mudar de visual!
Hoje em dia, ele está na cintura e estou gostando de mudar de visual!
anônima
14d
nunca fui em salão
anônima
14d
Sim, alguns mas o pior de todos foi a cabeleira pintar o cabelo de manha, que deveria ser loiro, para um evento importantissimo a tarde e ela deixar meu cabelo completamente verde.
14d
Quando eu tinha 13 anos tacaram progressiva no meu cabelo sem a minha permissão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!