O que você mais gosta na igreja?
Algo que tem na igreja quando você frequentava, ou frequenta que você mais gosta
eles respondem
1M
Quando eu era jovem, bem jovem (19, 20 anos) eu gostava dos retiros espirituais de carnaval, ocasiões e em que a sacanagem corria solta por 4 dias e 3 noites consecutivos.
Muito mais selvagem que baile de carnaval.
Muito mais selvagem que baile de carnaval.