Você sabe esquiar?
Alice__
Fez aula?
eles respondem
Bebo51
25d
Sou péssimo em equilíbrio, não sei nem andar de patins.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sou péssimo em equilíbrio, não sei nem andar de patins. | elaele