Pessoal, é vergonhoso uma advogada ser técnica em enfermagem?
Baasa
eles respondem
El_Diablo
25d
Vergonha maior não há, ser gari seria melhor, mas técnica de enfermagem é inaceitável.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Vergonha maior não há, ser gari seria melhor, mas técnica de enfermagem é ina... | elaele