Pessoal, é vergonhoso uma advogada ser técnica em enfermagem?

eles respondem
Vergonha maior não há, ser gari seria melhor, mas técnica de enfermagem é inaceitável.
 
Vergonha maior não há, ser gari seria melhor, mas técnica de enfermagem é ina... | elaele