Pessoal, é vergonhoso uma advogada ser técnica em enfermagem?

0
96
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Claro que não! Eu fiz direito e sou gestor numa empresa.. é muito normal estudarmos uma coisa e trabalharmos com outra nos dias de hoje
Acho interessante uma mulher tão inteligente e funcional assim, por esses e outros questionamentos, penso em crescer para estar a altura de uma mulher tão maravilhosa desse jeito.
25d
Não. Vergonha é não trabalhar, correr atrás das suas coisas.
anônimo
25d
A mulher tá bem tem ensino médio completo, técnico e superior. Além de ter conhecimento em Saúde e Direito, pode fazer uma grana como proletariada vendendo sua hora de trabalho ou pode levantar uma bolada como profissional liberal vendendo seu conhecimento para solucionar casos.
anônimo
25d
É humilhante e deplorável
Vergonha maior não há, ser gari seria melhor, mas técnica de enfermagem é inaceitável.
melhor do que ser vagabunda e querer se apropriar do trabalho dos outros
Já respondi isso nas suas outras perguntas. É vergonhoso pra você, ter essa postura.
elas respondem
6
Vergonha é não trabalhar, sendo peso morto. Se a pessoa trabalha fora da sua área de formação nada impede dela tá procurando emprego como advogada
Vergonhoso é roubar e estuprar. Eu, hein!
25d
Já vi essa pergunta aqui antes.
Não, ninguém acha trabalhar vergonhoso.
Lógico q nao! O bom q vc vai saber dos seus direitos quando tiver q lidar com situação constrangedoras no dia dia da profissão
Não. Vergonhoso seria uma advogada tratar trabalho honesto como rebaixamento moral.
Ué, não passou na OAB?