Pessoal, é vergonhoso uma advogada ser técnica em enfermagem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
25d
Claro que não! Eu fiz direito e sou gestor numa empresa.. é muito normal estudarmos uma coisa e trabalharmos com outra nos dias de hoje
25d
Acho interessante uma mulher tão inteligente e funcional assim, por esses e outros questionamentos, penso em crescer para estar a altura de uma mulher tão maravilhosa desse jeito.
25d
Não. Vergonha é não trabalhar, correr atrás das suas coisas.
anônimo
25d
A mulher tá bem tem ensino médio completo, técnico e superior. Além de ter conhecimento em Saúde e Direito, pode fazer uma grana como proletariada vendendo sua hora de trabalho ou pode levantar uma bolada como profissional liberal vendendo seu conhecimento para solucionar casos.
anônimo
25d
É humilhante e deplorável
25d
Vergonha maior não há, ser gari seria melhor, mas técnica de enfermagem é inaceitável.
25d
Não.
25d
melhor do que ser vagabunda e querer se apropriar do trabalho dos outros
25d
Já respondi isso nas suas outras perguntas. É vergonhoso pra você, ter essa postura.
elas respondem
6
25d
Vergonha é não trabalhar, sendo peso morto. Se a pessoa trabalha fora da sua área de formação nada impede dela tá procurando emprego como advogada
25d
Vergonhoso é roubar e estuprar. Eu, hein!
25d
Já vi essa pergunta aqui antes.
Não, ninguém acha trabalhar vergonhoso.
Não, ninguém acha trabalhar vergonhoso.
Lógico q nao! O bom q vc vai saber dos seus direitos quando tiver q lidar com situação constrangedoras no dia dia da profissão
25d
Não. Vergonhoso seria uma advogada tratar trabalho honesto como rebaixamento moral.
25d
Ué, não passou na OAB?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!