Pessoal, é vergonhoso uma advogada ser técnica em enfermagem?
Baasa
elas respondem
Lallyflor
25d
Vergonha é não trabalhar, sendo peso morto. Se a pessoa trabalha fora da sua área de formação nada impede dela tá procurando emprego como advogada
1 comentário
3
0
entrar
criar conta