Será que eu deveria não casar?

As vezes penso em só juntar as tralhas porque tenho medo de como seria meu casamento. Já não ia querer algo grande, no máximo uma festa bem restrita, só que o problema é que minha família é toda estranha, vários parentes principais são brigados, ou seja, a cerimônia seria um velório. Já a família dele é uma belezinha, todos são bem resolvidos e unidos, estão sempre fazendo reuniões, já a minha é c...
elas respondem
anônima
1M
Não pense assim. Que chame poucas pessoas que você tem vínculo, mas que sejam as melhores e que faz sentido pra você tê-las por perto nesse dia. Talvez uma festa mais intimista seja melhor. O foco principal é vocês dois.