Será que eu deveria não casar?

As vezes penso em só juntar as tralhas porque tenho medo de como seria meu casamento. Já não ia querer algo grande, no máximo uma festa bem restrita, só que o problema é que minha família é toda estranha, vários parentes principais são brigados, ou seja, a cerimônia seria um velório. Já a família dele é uma belezinha, todos são bem resolvidos e unidos, estão sempre fazendo reuniões, já a minha é c...
eles respondem
Deixa de frescurinha, mulher! Case logo com o teu homem, hahaha. Você não precisa se preocupar com o número de convidados que você vai chamar como se fosse "placar de popularidade" ou um atestado de valor pessoal, hahaha. Acho que essa diferença numérica é a coisa mais normal do mundo quando uma introvertida casa com um extrovertido. No seu casamento, os amigos do seu namorado também são seus amigos; eles estarão lá para tornar a cerimônia ainda melhor. O usuário sorcerer já disse tudo, agora vá em frente!