Será que eu deveria não casar?

As vezes penso em só juntar as tralhas porque tenho medo de como seria meu casamento. Já não ia querer algo grande, no máximo uma festa bem restrita, só que o problema é que minha família é toda estranha, vários parentes principais são brigados, ou seja, a cerimônia seria um velório. Já a família dele é uma belezinha, todos são bem resolvidos e unidos, estão sempre fazendo reuniões, já a minha é c...
eles respondem
Casa pô, a gente só faz isso uma vez na vida mesmo (pelo menos se der certo), deixa ele chamar quem quiser e é isso aí, é melhor se arrepender de fazer do que de não fazer
 
Casa pô, a gente só faz isso uma vez na vida mesmo (pelo menos se der certo),... | elaele