Do que você mais sente falta dos tempos da escola?

anônima
elas respondem
Eu gostava das brincadeiras, das risadas... Mas eu era magra demais, kkk, não saía dos 45 kg e era baixa tbm.
Também era muito quieta e falava tão baixo que o povo me achava fofinha e apertava as minhas bochechas. Não aproveitei muita coisa, não.