Do que você mais sente falta dos tempos da escola?
0
anônima
96
15d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
16d
Conversar todos os dias com várias pessoas
16d
Eu sinto falta da galera, todo dia uma rotina diferente, brigas q ganhei q perdi, as menina que me apaixonava, os vexame q passei, as brincadeira q rolava bons tempos
16d
Do conhecimento diário nas aulas.
16d
Da resenha diaria entre amigos, isso diminui drasticamente quando termina a escola, eu mesmo hoje em dia só reencontro eles em ocasiões especificas
16d
Amigos
16d
Interclasse.
16d
Dos meus colegas...
Gostava de conversar com eles. Momento muito bom. Tinha uma meninas gatinhas que eu paquerava.
Gostava de conversar com eles. Momento muito bom. Tinha uma meninas gatinhas que eu paquerava.
16d
De apanhar dos meus amigos.
15d
Andar de Skate nos corredores, tacar livro na cabeça dos amigos, Passeios, Namorar. Cara, era tudo muito bom e a gente nem sábia
15d
As brincadeiras
16d
De tu
16d
Nada, mesmo que naquela época não tive responsabilidade alguma, ainda prefiro bem mais a vida exaustiva que levo hoje em dia.
anônimo
16d
Das gostosas
16d
Nada
elas respondem
6
anônima
16d
Acho que não sinto falta de nada. 🫣🙈
Mas eu tinha um grupo de 2 colegas e 1 colega.. Sempre andávamos juntos... Era legal. Também tinha uma professora de história muito gente boa e explicava bem o conteúdo.
Mas eu tinha um grupo de 2 colegas e 1 colega.. Sempre andávamos juntos... Era legal. Também tinha uma professora de história muito gente boa e explicava bem o conteúdo.
16d
Eu gostava das brincadeiras, das risadas... Mas eu era magra demais, kkk, não saía dos 45 kg e era baixa tbm.
Também era muito quieta e falava tão baixo que o povo me achava fofinha e apertava as minhas bochechas. Não aproveitei muita coisa, não.
Também era muito quieta e falava tão baixo que o povo me achava fofinha e apertava as minhas bochechas. Não aproveitei muita coisa, não.
anônima
16d
Nada. Odiava ir pra escola
16d
Talvez da comida. Gostava muito do strogonoff, frango frito e achocolatado com broa de fubá que serviam lá.
15d
De poder ver minhas amigas todo dia. Comer 3 café da manhã. Educação física. Muitos lugares tranquilos pra dormir. Ficar me gabando da minha nota. Como era facil fazer minhas amigas darem piti, correr atras ou tentar me dar tapinhas.
Fala a verdade de nada viu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!