Do que você mais sente falta dos tempos da escola?
anônima
elas respondem
1M
De poder ver minhas amigas todo dia. Comer 3 café da manhã. Educação física. Muitos lugares tranquilos pra dormir. Ficar me gabando da minha nota. Como era facil fazer minhas amigas darem piti, correr atras ou tentar me dar tapinhas.