Vocês têm facilidade em perdoar?
0
anônima
64
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Sim.
25d
Não, mas eu faço o possível
25d
Sim.
25d
Mais ou menos
25d
ngm merece perdão
25d
Eu sou muito difícil de ficar com raiva de alguém
25d
Nunca perdoei ninguém.
25d
Perdoo com certa facilidade, mas não quero a pessoa de volta na minha vida se for algo sério.
25d
Tenho, mas se vacilar um tantinho eu quero distancia
elas respondem
4
25d
Não, dificilmente.
anônima
25d
Eu demoro mais consigo. Sou pisciana né ! Tenho mais facilidade de consegui perdoar se eu me vinga da pessoa dependendo doq ela fez comigo
25d
Sim, ser trouxa é um problema sério.
anônima
25d
Eu não diria que é fácil, mas depois que a gente entende que todo mundo erra, perdoar a primeira vez abre caminho. Acho que isso torna o processo um pouco mais leve para as próximas vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!