Vocês têm facilidade em perdoar?
0
anônima
64
16d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Sim.
16d
Não, mas eu faço o possível
16d
Sim.
16d
Mais ou menos
16d
ngm merece perdão
16d
Eu sou muito difícil de ficar com raiva de alguém
16d
Nunca perdoei ninguém.
16d
Perdoo com certa facilidade, mas não quero a pessoa de volta na minha vida se for algo sério.
16d
Tenho, mas se vacilar um tantinho eu quero distancia
elas respondem
4
16d
Não, dificilmente.
anônima
16d
Eu demoro mais consigo. Sou pisciana né ! Tenho mais facilidade de consegui perdoar se eu me vinga da pessoa dependendo doq ela fez comigo
16d
Sim, ser trouxa é um problema sério.
anônima
16d
Eu não diria que é fácil, mas depois que a gente entende que todo mundo erra, perdoar a primeira vez abre caminho. Acho que isso torna o processo um pouco mais leve para as próximas vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!