Vocês têm facilidade em perdoar?

0
anônima
64
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Não, mas eu faço o possível
25d
Mais ou menos
ngm merece perdão
25d
Eu sou muito difícil de ficar com raiva de alguém
Nunca perdoei ninguém.
Perdoo com certa facilidade, mas não quero a pessoa de volta na minha vida se for algo sério.
Tenho, mas se vacilar um tantinho eu quero distancia
elas respondem
4
Não, dificilmente.
anônima
25d
Eu demoro mais consigo. Sou pisciana né ! Tenho mais facilidade de consegui perdoar se eu me vinga da pessoa dependendo doq ela fez comigo
Sim, ser trouxa é um problema sério.
anônima
25d
Eu não diria que é fácil, mas depois que a gente entende que todo mundo erra, perdoar a primeira vez abre caminho. Acho que isso torna o processo um pouco mais leve para as próximas vezes.