Você teria um relacionamento com uma pessoa que já traiu outra em um passado distante?

0
anônima
96
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Não, quem fez merda uma vez geralmente faz de novo.
Complicado...
Se essa informação chegasse até mim, antes de casar, eu terminaria o namoro. Se chegasse depois, eu esfriaria a relação e isso abalaria diretamente minha confiança naquela pessoa.

Ao ponto de que nem mesmo amigos, nós seriamos, apenas pessoas unidas no papel, até ela me trair, e eu poder me divorciar legalmente, processa-la e estar livre para casar novamente.
Não mesmo.
Embaçado... Não
Já me relacionei com muitas mulheres com um passado questionável, sou muito imoral para condenar alguém por isso.
Não. Eu tenho total consciência de que muitas pessoas podem mudar, evoluir como ser humano e não cometerem os mesmos erros de antes, mas se tratando de infidelidades em relacionamentos amorosos, eu simplesmente não consigo dar o benefício da dúvida.
Depois que descobri uma traição da minha mulher e ela me deixou, passei anos obcecado tentando entender o motivo de mulheres casadas trairem.
Passava horas por dia conversando com mulheres casadas na Internet e percebi uma coisa.
Mulheres casadas são extremamente vulneráveis quando são "sociaveis", era bizarro.... eu pegava a confiança das mulheres conversando sobre coisas que ela gostava, depois dava um intervalo e começava a conversar sobre coisas do dia a dia e fazia jogos para estimular elas a se abrirem e contarem "segredos".

Depois esperava chegar no tema sexual e quando chegava nesse ponto, eu conversava como um "observador " e por fim esperava brechas para ela se sentir confortável e ficar excitada com o "imaginário", depois disso era quase certeiro que acabava em sexo virtual.

Enfim, notei algumas.

1- mulheres sociaveis me davam mais bola

2- o "arrependimento" quase que 100% delas só fizeram sexo virtual comigo uma única vez e maioria me bloqueava depois.

3- quanto mais a mulher se sentia segura que não iria trair nunca, mais vulnerável ela era. Digamos que o ser humano se acha muito racional, mas na verdade somos mais passionais do que imaginamos ser e fazemos muitas coisas devido ao momento em que estamos.

Percebi que o homem ser paciente e plantar uma semente, é só cultivar que tem boas chances da mulher trair virtualmente simplesmente por não saber controlar as emoções "desconhecidas".

Bem, não foi toda mulher que traiu o marido comigo, mas 100% das que não trairam eram aquelas mulheres mais "desconfiadas" , aquelas que não acreditam em amizade entre homens mulheres sem segundas intenções.

Respondendo a pergunta, eu me reacionária com uma mulher que já traiu desde que ela me contasse por vontade própria e demonstração amadurecimento com essa experiência.
A preferência é essa
elas respondem
4
anônima
25d
Se eu soubesse disso de antemão, não. Não arriscaria.
acredito que todos os homens já trairam em algum momento da vida
anônima
25d
Quem trai uma vez trairá sempre.
anônima
25d
Não. Quem trai vai trair novamente na primeira oportunidade, quem trai tem falha de caráter, a verdade é essa.