Você consegue se imaginar idoso(a)?
Depois de passar por perda próxima na família e perceber que podemos morrer a qualquer momento, não consigo me ver assim de jeito nenhum.
Às vezes acho que não chego nem nos 50/60.
Às vezes acho que não chego nem nos 50/60.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
17d
Sim, me imagino numa moto toda preta com jaqueta de couro indo jogar dominó na praça com outros velhos de moto e jaqueta de couro.
16d
Sim, me imagino mandando aqueles gifs coloridos de bom dia, ir na lotérica de manhã e a tarde, procirando o óculos com ele na cara, pedindo os netos pra me ensinar mexer nos computadores novos 🥹
16d
Não, provavelmente morrerei jovem em um acidente.
16d
Espero que não
16d
Já sou idoso
anônimo
16d
Eu consigo imaginar voce idosa
16d
Claro
21h

Eu vivo isso
elas respondem
6
17d
Não, até pq não serei velha.
17d
Não pretendo chegar antes dos 30.
anônima
16d
Não consigo me imaginar assim. Prefiro deixar o tempo se encarregar de todas as coisas, inclusive das marcas que estarão presentes na minha pele, sem me preocupar com o amanhã.
Também precinto q nao vou muito longe
anônima
16d
Meus pêsames!
Consigo kkk. Acho que vou ser aquelas idosas que não aceita ser velha... usar roupas de quando era jovem, cabelo até a cintura, usar brincos, fazer francesinha nos pès...
Consigo kkk. Acho que vou ser aquelas idosas que não aceita ser velha... usar roupas de quando era jovem, cabelo até a cintura, usar brincos, fazer francesinha nos pès...
17d
Vou morrer em breve.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!