Você consegue se imaginar idoso(a)?
Depois de passar por perda próxima na família e perceber que podemos morrer a qualquer momento, não consigo me ver assim de jeito nenhum.
Às vezes acho que não chego nem nos 50/60.
Às vezes acho que não chego nem nos 50/60.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
25d
Sim, me imagino numa moto toda preta com jaqueta de couro indo jogar dominó na praça com outros velhos de moto e jaqueta de couro.
25d
Sim, me imagino mandando aqueles gifs coloridos de bom dia, ir na lotérica de manhã e a tarde, procirando o óculos com ele na cara, pedindo os netos pra me ensinar mexer nos computadores novos 🥹
25d
Não, provavelmente morrerei jovem em um acidente.
25d
Espero que não
25d
Já sou idoso
anônimo
25d
Eu consigo imaginar voce idosa
25d
Claro
10d

Eu vivo isso
elas respondem
6
25d
Não, até pq não serei velha.
25d
Não pretendo chegar antes dos 30.
anônima
25d
Não consigo me imaginar assim. Prefiro deixar o tempo se encarregar de todas as coisas, inclusive das marcas que estarão presentes na minha pele, sem me preocupar com o amanhã.
Também precinto q nao vou muito longe
25d
Meus pêsames!
Consigo kkk. Acho que vou ser aquelas idosas que não aceita ser velha... usar roupas de quando era jovem, cabelo até a cintura, usar brincos, fazer francesinha nos pès...
Consigo kkk. Acho que vou ser aquelas idosas que não aceita ser velha... usar roupas de quando era jovem, cabelo até a cintura, usar brincos, fazer francesinha nos pès...
25d
Vou morrer em breve.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!