Do que você mais sente falta dos tempos da escola?
anônima
eles respondem
Druidwave
1M
Nada, mesmo que naquela época não tive responsabilidade alguma, ainda prefiro bem mais a vida exaustiva que levo hoje em dia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nada, mesmo que naquela época não tive responsabilidade alguma, ainda prefiro... | elaele