Do que você mais sente falta dos tempos da escola?

anônima
eles respondem
Nada, mesmo que naquela época não tive responsabilidade alguma, ainda prefiro bem mais a vida exaustiva que levo hoje em dia.
 
Nada, mesmo que naquela época não tive responsabilidade alguma, ainda prefiro... | elaele