Será que eu deveria não casar?
As vezes penso em só juntar as tralhas porque tenho medo de como seria meu casamento. Já não ia querer algo grande, no máximo uma festa bem restrita, só que o problema é que minha família é toda estranha, vários parentes principais são brigados, ou seja, a cerimônia seria um velório. Já a família dele é uma belezinha, todos são bem resolvidos e unidos, estão sempre fazendo reuniões, já a minha é c...
eles respondem
Eu acho uma boa o seu jeito de pensar.
Mas você falou do seu cônjuge, ou futuro cônjuge, como você preferir. Ele é sociável, talvez não 300 convidados, mas um meio termo. 30 pessoas? Seria ruim uma festa só com a família dele anunciando algo?
Eu sempre me perguntei porque tem que existir esse anúncio social, é tão importante assim ter que anunciar a um bando de gente que é "família ", mas nem é próximo?
Eu estou casado a 14 anos, não tem anel, não teve cerimônia nada disso, os rituais são só nossos e dizem respeito só a nós. Estamos muito felizes assim.
Boa sorte no relacionamento! As vezes a gente se importa demais com a opinião dos outros, toda forma de amor é válida. As atitudes por amor estão a cima do Bem e do Mal.
Mas você falou do seu cônjuge, ou futuro cônjuge, como você preferir. Ele é sociável, talvez não 300 convidados, mas um meio termo. 30 pessoas? Seria ruim uma festa só com a família dele anunciando algo?
Eu sempre me perguntei porque tem que existir esse anúncio social, é tão importante assim ter que anunciar a um bando de gente que é "família ", mas nem é próximo?
Eu estou casado a 14 anos, não tem anel, não teve cerimônia nada disso, os rituais são só nossos e dizem respeito só a nós. Estamos muito felizes assim.
Boa sorte no relacionamento! As vezes a gente se importa demais com a opinião dos outros, toda forma de amor é válida. As atitudes por amor estão a cima do Bem e do Mal.