Será que eu deveria não casar?
As vezes penso em só juntar as tralhas porque tenho medo de como seria meu casamento. Já não ia querer algo grande, no máximo uma festa bem restrita, só que o problema é que minha família é toda estranha, vários parentes principais são brigados, ou seja, a cerimônia seria um velório. Já a família dele é uma belezinha, todos são bem resolvidos e unidos, estão sempre fazendo reuniões, já a minha é c...
eles respondem
Vai morar juntos, pois isso já é praticamente um casamento. Ao invés de gastar com isso que eu acho totalmente desnecessário, faça uma viagem com o seu macho