Por que tantas pessoas se incomodam com mulheres que são protagonistas de sua própria história?
eles respondem
anônimo
1M
Eu não tenho problema com mulheres sendo protagonista ,eu tenho problemas com mulheres pau no cu sendo protagonista faz as vezes até desacreditar um pouco que pessoas boas podem vencer na vida