Por que tantas pessoas se incomodam com mulheres que são protagonistas de sua própria história?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
13d
Eu não tenho problema com mulheres sendo protagonista ,eu tenho problemas com mulheres pau no cu sendo protagonista faz as vezes até desacreditar um pouco que pessoas boas podem vencer na vida
13d
Eu estou cagando e andando pra isso.
13d
Nunca reparei.
13d
Nao entendi
13d
Calma aí, protagonista
elas respondem
1
anônima
13d
Pergunta boa, Jandira, finalmente kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!