Por que tantas pessoas se incomodam com mulheres que são protagonistas de sua própria história?

0
16
13d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
13d
Eu não tenho problema com mulheres sendo protagonista ,eu tenho problemas com mulheres pau no cu sendo protagonista faz as vezes até desacreditar um pouco que pessoas boas podem vencer na vida
Eu estou cagando e andando pra isso.
Nunca reparei.
Nao entendi
Calma aí, protagonista
elas respondem
1
anônima
13d
Pergunta boa, Jandira, finalmente kkkk