Como você é ou era na escola/faculdade?

0
112
20d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
O que gabaritava tudo sem estudar.
Eu aprendia nas aulas, então não via necessidade de estudar em casa.
O cara que chegava todo dia atrasado, não conversa com quase ninguém e fazia trabalho sozinho.
Na escola eu era o cara que sempre ria de tudo
Comecei a estudar de tarde e a galera de la da minha sala faziam bullyng cmg, então Comecei a fazer o mesmo com eles, so que ao invés deles ficarem com raiva e etc, eles ficaram rindo das minhas piadas pra eles, então ficamos amigos ate o ensino médio.

Faculdade faço em ead
Introvertido.
anônimo
1M
Escola : os alunos era uma peste
Faculdade : Ainda precisa de muita luta pra entregar um ensino ead de qualidade, mas é boa
anônimo
1M
Eu adorava ver as professoras de costas, ao escrever mo quadro, com as calças marcandi tudo
Não era ninguém
elas respondem
11
anônima
1M
A esquisita
Era divertida, conversadeira e não gostava muito de estudar
anônima
1M
Do prézinho até o nono ano eu era um aluna comportada, dedicada, conversava pouco mas as vezes os professores chamava minha atenção, tinha entre uma ou duas amiguinhas. No ensino médio eu era uma aluna que faltava muito, cochilava nas aulas, não conversava com ninguém e tirava notas muito baixas.
anônima
1M
Sempre fui tímida, mas bem comportada e boa aluna.
anônima
1M
Sempre fui boa aluna. E tímida.
Sempre fui uma boa aluna. Só que tanto no ensino médio quanto na universidade, tenho dificuldade em lidar com pressão acadêmica e com professor exibido e arrogante.
Na escola eu era esquisita, ficava sozinha, não fazia as atividades nem trabalhos(as vezes fazia os individuais), dormia nas aulas, faltava muito, ia pra coordenação quase toda semana, tirava notas medianas pra ruins, ja reprovei tbm. Enfim era péssima aluna.
Na escola, eu era bem quietinha, magrinha (com 45 kg) e baixinha. Os professores gostavam de mim.
a menina que falava tudo o que pensava sem ter medo de nada
Aluna exemplar, certinha, amiga de todos
anônima
20d
Bonita