Como você é ou era na escola/faculdade?

elas respondem
Sempre fui uma boa aluna. Só que tanto no ensino médio quanto na universidade, tenho dificuldade em lidar com pressão acadêmica e com professor exibido e arrogante.
 
Sempre fui uma boa aluna. Só que tanto no ensino médio quanto na universidade... | elaele