Você gostaria de ter uma amizade sincera?

anônimo
Alguém que você pode contar. Ouvir e desabafar, alguém que levante o seu ânimo de vez em quando. Uma troca.
Sou sozinho, as vezes penso que seria bacana.
elas respondem
Sim, gostaria. Mas tbm é ruim, pois se a amizade termina, a pessoa joga tudo na cara.