Você gostaria de ter uma amizade sincera?
anônimo
Alguém que você pode contar. Ouvir e desabafar, alguém que levante o seu ânimo de vez em quando. Uma troca.
Sou sozinho, as vezes penso que seria bacana.
Sou sozinho, as vezes penso que seria bacana.
elas respondem
1M
Sim, gostaria. Mas tbm é ruim, pois se a amizade termina, a pessoa joga tudo na cara.