Você gostaria de ter uma amizade sincera?

0
anônimo
96
1M
Alguém que você pode contar. Ouvir e desabafar, alguém que levante o seu ânimo de vez em quando. Uma troca.
Sou sozinho, as vezes penso que seria bacana.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
anônima
1M
Não mais, a menos que seja amizade sincera com meu companheiro
Isso não dura muito não
Eu tenho bons amigos, os que sobraram. Mas as vezes me sinto solitária, ou qu então muito ocupados.
As vezes eu sinto falta de amizades tóxicas que tive que cortar. Uma best.
Uma best, a gente se via todo dia, fazia tudo juntas. Adorava fazer ela passar mal de rir. Dormiamos no mesmo quarto metade da semana. Minhas melhores e piores historias foram com ela. Eramos chaveirinho uma da outra.
Eu n curto desabafar. Mas gosto de rir pra me sentir melhor.
Tá querendo um psicológico
anônima
1M
Eu já tenho.
Eu tenho e sou esse tipo de amizade
anônima
1M
Já tenho: minha família.
Sim, seria bom. Não tenho ninguém assim. Acho que por isso tô nesse site chato
anônima
1M
Eu costumo oferecer esse tipo de amizade mas as pessoas logo me descartam pq a maioria prefere algo q lhes convém e n algo de vdd
Sim, gostaria. Mas tbm é ruim, pois se a amizade termina, a pessoa joga tudo na cara.
eles respondem
9
Já tenho: O espírito santo.
Não. Amizades exigem o contato que evito.
Seria muito bom
Eu tenho dois amigos e uma amiga assim, cada um eu posso contar com coisas especificas mas todos estão ali por mim.
1M
Tenho alguns amigos assim.
anônimo
1M
Gostaria de uma amizade colorida