Você acredita que Deus tem seu escolhido ou escolhidos?

0
96
1M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
não, acho q n existe ninguém tão importante pra isso
anônima
1M
Somos todos escolhidos por Deus, ele nos deu o livre arbítrio para escolher nossas ações e diante disso provamos a Deus se merecemos ser escolhidos diante de nossas ações
anônima
1M
Custa-me acredita que ele existe.
Somos todos escolhidos por ele, por isso viemos a esse mundo.
Eu tenho certeza absoluta.
Deus não escolhe ninguém , ele acolhe a todos.
No entanto a evolução espiritual de cada um é estrita e particular logo Deus não vai poder acolher a todos pois existem humanos que não vibram em sintonia com Deus! ( natureza )
Tem sim, o resto que queimem no inferno
eles respondem
10
Deus escolheu seu povo, e Jesus disse o seguinte em relação ao modo de Deus agir nesse sentido:

"Ninguém pode vir a mim, a menos que o Pai, que me enviou, o atraia,+ e eu o ressuscitarei no último dia." - João 6:44

Sendo assim, Deus não traça nossos destinos, mas ele atrai aqueles que tem coração quebrantado, Deus não vira as costas para um servo, o servo que vira de costas para Deus.

Não somos NADA, somos mero pó. Se Deus escolheu um de nós, não devemos agir como se fossemos únicos, mas agir como se fossemos inferiores aos outros. Nas passagens bíblicas, todas as vezes que Deus escolheu um servo, foi para designa-lo em funções de servidão.

Até mesmos reis, como Davi! No momento que Davi deixasse de executar as ações ordenadas por Deus para reinar seu povo, as benção de Deus seriam removidas dele... e ele por um tempo, acabou cometendo este erro, e sofreu as consequências.
1M
não acredito que exista deus
Vou falar algo bem especifico que provavelmente tu nunca escutou sobre, eu acredito em maldição hereditária, e que pessoas que parecem ser escolhidas por Deus na verdade tiveram pais muito justos e são abençoados, não necessariamente a pessoa é boa mas percebo um padrão sobre isso.
anônimo
1M
Sim, voce é um deles
Isso é um conceito muito semelhante à predestinação que algumas tradições do protestantismo ensinam: De que Deus já tem seus escolhidos ou eleitos para ir ao Reino dos Céus/salvação, enquanto as demais pessoas estão apenas sob Sua providência.

É interessante, mas Cristo é o Seu escolhido, que se sacrificou para que todos pudessem ter a salvação, pela Sua graça. É nisso que eu acredito.
anônimo
1M
Sim, o restante ele quer que se foda um pouco pra vencer na vida
Sim, acredito.
O Molusco é um deles. O homem tem corpo fechado.
Isso que as pessoas chamam de "deus" provavelmente nem existe,mas caso exista, ele nitidamente não dá a mínima pra humanidade.