Concorda que ar-condicionado é outro patamar em termos de sensação térmica em relação a outros aparelhos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
16d
Ar-condicionado é muito bom. Infelizmente esses domésticos/mini-split não são realmente ares-condicionados, mais pra ares-resfriados, pois falta o aspecto de controle de umidade relativa do ar e, por vezes, contaminantes ou microorganismos.
16d
Sim
anônimo
16d
Sim, porém caro fora que dependendo ainda tem fazer manutenção ou levar pro conserto anualmente se for uma pessoa que usa bastante
16d
Sim, e em termos de sinusites também.
16d
Ventilador é superior, porque espanta as muriçocas.
16d
Com certeza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!