Por que homem se faz de durão lá fora, mas aqui no site são tudo sentimentais e inseguros?

0
anônima
80
1M
Pq pra mulher demonstram não tá nem aí pra nada, mas aqui fazem posts mostrando se importar, sofrer e insegurança?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
A gente é tipo isso aqui:
image
anônimo
1M
Pq se alguém mal intencionado descobri que não sou Durão irão tentar me derrubar
Nem todos, não é o meu caso.
anônimo
1M
Os brutos também amam.
Eu sou sempre igual.
É puro preconceito seu considerar homens sentimentais inseguros.
Porque lá fora somos julgados por ter sentimentos, não podemos chorar ou deitar simplesmente no colo de nossa namorada ou dizer que queremos carinho.
Porque nós olham como seres que devem permanecer fortes é frios.
Mais no fundo somos apenas meninos com os olhos cheios de lágrimas.
anônimo
1M
São todos bichas
elas respondem
2
anônima
1M
São? Talvez o anonimato dê essa liberdade.
Nossa sim, já reparei isso