Por que homem se faz de durão lá fora, mas aqui no site são tudo sentimentais e inseguros?
0
anônima
80
18d
Pq pra mulher demonstram não tá nem aí pra nada, mas aqui fazem posts mostrando se importar, sofrer e insegurança?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
18d
A gente é tipo isso aqui:


18d

18d
São fracos
anônimo
18d
Pq se alguém mal intencionado descobri que não sou Durão irão tentar me derrubar
18d
Nem todos, não é o meu caso.
anônimo
18d
Os brutos também amam.
18d
Eu sou sempre igual.
18d
É puro preconceito seu considerar homens sentimentais inseguros.
18d
Porque lá fora somos julgados por ter sentimentos, não podemos chorar ou deitar simplesmente no colo de nossa namorada ou dizer que queremos carinho.
Porque nós olham como seres que devem permanecer fortes é frios.
Mais no fundo somos apenas meninos com os olhos cheios de lágrimas.
Porque nós olham como seres que devem permanecer fortes é frios.
Mais no fundo somos apenas meninos com os olhos cheios de lágrimas.
anônimo
18d
São todos bichas
elas respondem
2
anônima
18d
São? Talvez o anonimato dê essa liberdade.
18d
Nossa sim, já reparei isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!