Por que homem se faz de durão lá fora, mas aqui no site são tudo sentimentais e inseguros?

anônima
Pq pra mulher demonstram não tá nem aí pra nada, mas aqui fazem posts mostrando se importar, sofrer e insegurança?
eles respondem
Porque lá fora somos julgados por ter sentimentos, não podemos chorar ou deitar simplesmente no colo de nossa namorada ou dizer que queremos carinho.
Porque nós olham como seres que devem permanecer fortes é frios.
Mais no fundo somos apenas meninos com os olhos cheios de lágrimas.