Neymar se lesionou, como pode queimar a vaga do João Pedro para esse semi-aposentado, né?
Steve-
eles respondem
Guilliman
1M
É foda o cara não joga nada, está lesionado e tem gente que ainda quer ele vai para a copa
0 comentários
1
0
entrar
criar conta