Neymar se lesionou, como pode queimar a vaga do João Pedro para esse semi-aposentado, né?

eles respondem
Se ele não fosse convocado seria uma pressão absurda do povo e das marcas. Ele poderia estar em coma que seria convocado.
 
Se ele não fosse convocado seria uma pressão absurda do povo e das marcas. El... | elaele