Você acha que o Brasil chega nas oitavas ou quartas de finais?
anônimo
eles respondem
Avatar_
1M
Até as quartas não é difícil. Não chegar até as 4ª seria um fiasco gigante, e confio que com o Ancelotti isso não vai acontecer.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Até as quartas não é difícil. Não chegar até as 4ª seria um fiasco gigante, e... | elaele