Você acha que o Brasil chega nas oitavas ou quartas de finais?
3
anônimo
80
16d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
6
12
elas respondem
6
anônima
17d
Eu não acho 👀
16d
Cai na fase de grupos
16d
Sem o Neymar atrapalhando e caindo a cada segundo espero que sim
16d
Nas quartas de finais, sim
anônima
16d
Pode ser que chegue nas oitavas só.
Não
eles respondem
12
17d
Não sei, só tenho interesse real pelo Botafogo.
16d
Chega
16d
Eu acho que o Brasil será eliminado já nas oitavas, com muita sorte chega nas quartas.
17d
Eh eliminado nas quartas de finais.
17d
Só pega seleção fraquinha na fase de grupos geralmente, provavelmente chega sim
17d
Até as quartas não é difícil. Não chegar até as 4ª seria um fiasco gigante, e confio que com o Ancelotti isso não vai acontecer.
17d
Se pegar seleção fraca no caminho sim
17d
Eu torço para que chegue até as oitavas.
anônimo
17d
Chega
17d
Nas quartas, sim.
17d
Acho que chega nas quartas, mas vai passar com muito sufoco pelas oitavas
17d
Talvez sim,mas ir além disso já vai ser o que chamam de "milagre".
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!