Bem que os admins deveriam colocar opção de melhor resposta, não acha?

anônima
Tem pessoas que dão respostas muito boas, assim até incentivaria as pessoas a responderem de forma mais séria.
eles respondem
Não teria graça, eu ganharia sempre
 
Não teria graça, eu ganharia sempre | elaele