Bem que os admins deveriam colocar opção de melhor resposta, não acha?
anônima
Tem pessoas que dão respostas muito boas, assim até incentivaria as pessoas a responderem de forma mais séria.
eles respondem
Rosenrot--
24d
Não teria graça, eu ganharia sempre
2 comentários
0
3
entrar
criar conta
Não teria graça, eu ganharia sempre | elaele