Bem que os admins deveriam colocar opção de melhor resposta, não acha?
0
anônima
192
24d
Tem pessoas que dão respostas muito boas, assim até incentivaria as pessoas a responderem de forma mais séria.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
Acho q os likes fazem isso. Quanto mais like mais a resposta sobe
24d
O site tá bom assim.
24d
Caguei
24d
Do jeito que a puxação de saco aqui é alta, duvido muito que a verdadeira melhor resposta ganharia como melhor resposta
24d
Acho que seria mais interessante ter a opção de "estrelas " pra cada respostas entre 1 a 5, assim os usar iriam avaliar o quanto é coerente a resposta. Mas é só uma sugestão pessoal minha, a sua pode ser a ideal.
24d
Não quero ocupar sempre o pódio. É bom dar chance a outras pessoas.
24d
Eu seria frequentemente premiado.
24d
Provavelmente o pessoal daria melhor respostas para os miguxos próximos...
Eu por exemplo iria contemplar a Zigzinha com todas as MRs. :p
Eu por exemplo iria contemplar a Zigzinha com todas as MRs. :p
24d
Não teria graça, eu ganharia sempre
24d
Não acho
24d
Vamos ganhar oque com isso? Nada! Então tanto faz kkkkk
24d
Não
anônimo
24d
Logo você falando isso
Só e fala responde merda
Só e fala responde merda
24d
Sim, pois não acho justo uma resposta realmente elaborada e compassiva ter o mesmo destaque que uma resposta xingando gratuitamente o autor da pergunta ou qualquer outro user ou pessoa.
Obrigado pelo feedback, vou ver o que posso fazer a respeito disso. Anotado.
24d
Não.
Ia ficar muito parecido com o Yahoo Respostas, em que tinha a melhor reposta fixado no topo.
Ia ficar muito parecido com o Yahoo Respostas, em que tinha a melhor reposta fixado no topo.
anônimo
24d
Vamos analisar o seu pedido
elas respondem
7
anônima
24d
Acho que aqui não tem necessidade, pois a maioria das perguntas não são estilo Quora; são mais triviais, para passar o tempo. Não têm dúvidas de matemática, por exemplo. Por isso, não vejo sentido essa ferramenta de MR, como era o YR.
24d
Não gostei da sua ideia
24d
Me dão deslike, pf.
24d
Não.
24d
Igual o brainly ? Kkkkkk
24d
O pessoal só responde merda.
anônima
24d
Adorei a ideia, até já tinha pensado nisto ha algum tempo atras.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!