Bem que os admins deveriam colocar opção de melhor resposta, não acha?
anônima
Tem pessoas que dão respostas muito boas, assim até incentivaria as pessoas a responderem de forma mais séria.
elas respondem
Askin
24d
Me dão deslike, pf.
2 comentários
2
1
entrar
criar conta