Bem que os admins deveriam colocar opção de melhor resposta, não acha?
anônima
Tem pessoas que dão respostas muito boas, assim até incentivaria as pessoas a responderem de forma mais séria.
eles respondem
anônimo
24d
Vamos analisar o seu pedido
1 comentário
0
0
entrar
criar conta