Bem que os admins deveriam colocar opção de melhor resposta, não acha?
anônima
Tem pessoas que dão respostas muito boas, assim até incentivaria as pessoas a responderem de forma mais séria.
eles respondem
Steve-
24d
Eu seria frequentemente premiado.
0 comentários
0
4
entrar
criar conta
Eu seria frequentemente premiado. | elaele