Bem que os admins deveriam colocar opção de melhor resposta, não acha?
anônima
Tem pessoas que dão respostas muito boas, assim até incentivaria as pessoas a responderem de forma mais séria.
elas respondem
Manoela12
24d
Não gostei da sua ideia
1 comentário
3
1
entrar
criar conta
Não gostei da sua ideia | elaele