Bem que os admins deveriam colocar opção de melhor resposta, não acha?
anônima
Tem pessoas que dão respostas muito boas, assim até incentivaria as pessoas a responderem de forma mais séria.
eles respondem
Habib
24d
O site tá bom assim.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta